Siderópolis realiza abertura da Semana Pedagógica para o ano letivo de 2024

Siderópolis deu início ao ano letivo de 2024 com a abertura da Semana Pedagógica. Mais de 100 servidores da educação, entre professores, auxiliares de sala de aula e psicólogos participam do evento que segue até a próxima quinta-feira, dia 8, nos períodos matutino e vespertino, na sede da Câmara de Vereadores, no antigo escritório da CSN, no bairro Rio Fiorita. O evento contará com palestras e apresentações, como a palestra motivacional do mágico Wilson que abriu a Semana Pedagógica na manhã desta segunda-feira, dia 5.

O prefeito Franqui Salvaro deu boas-vindas aos novos servidores e diretores, e desejou bom retorno a todos. “Será um ano de muito trabalho e comprometimento. Prezamos pelo cuidado e bom atendimento com nossas crianças, sobretudo em uma educação justa e de qualidade”, mencionou.

Atualmente o município atende aproximadamente 1.300 alunos, entre educação infantil e ensino fundamental. O início das aulas está previsto para 15 de fevereiro. “Pedimos que seja um ano de compromisso e comprometimento, oferecendo trabalho de excelência, cuidado e zelo”, elencou o secretário de educação, Méricles Rossa, o Meck.