Siderópolis terá concurso cultural de decoração natalina

A prefeitura de Siderópolis, através da Lei 1.967, de 24 de novembro, instituiu o Concurso Cultural de Decoração Natalina, a ser promovido em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), buscando incentivar o espírito natalino e a criatividade. O concurso abrangerá três categorias: Residencial Urbana, Residencial Rural, Comércio/Prestação de Serviços.                    O regulamento está sendo elaborado e as inscrições serão abertas nos próximos dias. De acordo com a Lei, a premiação variará desde uma viagem aos funcionários do comércio vencedor, até a isenção de impostos para a categoria residencial. “O objetivo é aquecer o espírito natalino, renovar o sentimento de esperança e emocionar as pessoas com os encantos do natal”, explica o prefeito Douglas Warmling, o Guinga. “Além disso, o concurso também pretender atrai um número expressivo de turistas ao município, uma vez que, as casas, os comércios e a praça da cidade estarão enfeitados para o natal”, comenta o presidente da CDL, Daniel Gamba.