Diretores eleitos para escolas municipais de Siderópolis tomarão posse nesta terça-feira

Os diretores eleitos para as escolas municipais de Siderópolis tomarão posse nesta terça-feira, 5, em cerimônia que será realizada no Centro Social Urbano (CSU). As eleições foram realizadas no final de 2018 e a gestão será de quatro anos. Foram eleitos diretores para a EEBM Aurora Péterle (Alessandra Ramiro), CEI Criança Cidadã (Jucineia Nunes) e EEBM Miguel Lazzarin (Dalvani Baesso). A posse será às 20 horas.

“A participação efetiva das comunidades com a recondução de nossas diretoras demonstra o carinho e a confiança no projeto. Mais uma vez parabéns à Secretaria de Educação e a nossos profissionais”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, ao lado da secretária de Educação, professora Rosângela Rossa de Souza.