Athena Construções fará conjunto habitacional

A empresa Athena Construções, de Tubarão, venceu a licitação da venda do terreno onde será construído o conjunto habitacional de 96 apartamentos, em Siderópolis. A empresa visitou o local com o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, e com o Secretário de Desenvolvimento e Habitação, Julio Lazzarin. Com toda a documentação entregue, a obra aguarda o parecer final da Caixa Econômica Federal para ser iniciada.                 A venda do terreno possibilitará a prefeitura pavimentar as ruas de acesso ao local e também dentro do condomínio. Os apartamentos estão fixados no programa Minha Casa, Minha Vida, através de financiamento na CEF. “Acreditamos que nos primeiros meses de 2012 possa começar”, explica o prefeito Guinga. Esse é o segundo conjunto habitacional viabilizado pela atual administração. O outro, possui 107 casas populares e foi entregue em 2009.