Educação realiza Colônia de Férias em Siderópolis

Cerca de 80 crianças estão participando da Colônia de Férias ofertada pelo Governo de Siderópolis, que está sendo realizada no Centro de Educação Infantil Municipal Olírio Cesa. A atividade vai até dia 9 de fevereiro. As crianças, de quatro meses até três anos, são atendidas em período integral, prezando pelo cuidado individualizado, e oferta de atividades lúdicas e quatro refeições diárias.

O serviço é oferecido a todas as crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino e segundo a coordenadora da Educação Infantil de Siderópolis, Edna Ronsani Patel, a Colônia de Férias é uma maneira do município auxiliar os pais que precisam trabalhar e não tem com quem deixar os seus filhos. “É uma forma de contribuir com as famílias e dar tranquilidade aos pais e segurança aos pequenos. Já que seus filhos vão estar bem cuidados e alimentados”, afirma Edna.