Transporte Escolar: cadastro já está disponível para estudantes em Siderópolis

A Secretaria de Educação de Siderópolis alerta aos estudantes que pretendem utilizar o transporte escolar do município durante 2024, que é necessário solicitar um novo documento. O cadastro já está disponível em formulário on-line no site da prefeitura, e a utilização é obrigatória.

Conforme o secretário de Educação, Méricles Rossa, o Meck, as carteirinhas do ano anterior não serão aceitas e as entregas dos novos documentos iniciam dia 14 de fevereiro, na sede da Secretaria de Educação, que fica no segundo andar no Paço Municipal, das 7h às 13h.

O secretário ainda lembra que a carteirinha é uma exigência para segurança e controle interno dos usuários. Mais de 2 mil alunos devem utilizar o serviço, sendo que cerca de 700 para se deslocar às escolas e a universidade em Criciúma.