Governo de Siderópolis inicia trabalhos de recuperação após chuvas do final de semana

O Governo de Siderópolis já deu início aos trabalhos de recuperação dos estragos causados pela chuva do último final de semana na rede municipal de ensino. Uma sala de aula da escola Sílvio Ferraro, localizada no Centro, precisou ser interditada devido à queda de telhas. Já na escola Jorge Bif, na Vila São Jorge, um muro acabou caindo.

“Estamos trabalhando de forma emergencial para recuperar o telhado e, depois, o forro da escola Sílvio Ferraro. O vento deslocou algumas telhas, resultando em goteiras. Mas, ao longo desta semana as salas estarão prontas para uso novamente”, garantiu o secretário de educação, Mericles Rossa, o Meck.

Na escola Jorge Bif, o antigo muro que desabou será reaproveitado como aterro para a construção de uma nova rampa de acesso ao ginásio da comunidade, não ocasionado prejuízos. A Administração Municipal reforça que o local é isolado da escola, e que não causa prejuízo aos alunos, nem oferece qualquer tipo de perigo.