Afabess realiza mutirão de doação de sangue

O primeiro mutirão da campanha de doação de sangue “Mulheres pela vida” organizada pela Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess) em parceria com o Governo Municipal, aconteceu com os doadores cadastrados na tarde desta quarta-feira, 27, no Hemosc de Cricíuma.

“Uma ação importante que salva vidas. O objetivo é mobilizar a população para que possamos ajudar quem precisa”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, ao lado do vice-prefeito, Xande Feltrin, que estiveram acompanhando a ação.

A campanha se estenderá até março de 2020. Se você tem interesse em ser um doador de sangue deve entrar em contato com a Afabess pelo 99844-5360 ou 3435-3734 para se cadastrar.

Para saber se você pode fazer a doação de sangue entre no site www.hemosc.org.br.