Iniciam mais duas obras de pavimentação em Siderópolis

O Governo de Siderópolis, por meio do Programa Avançar Cidades, está pavimentando mais duas ruas no município. Dessa vez o bairro Centro está sendo contemplado. As ruas Hilário Cesa e Antonio Botelho já começaram a receber os trabalhos de drenagem e terraplanagem, que antecedem a colocação da base e da camada asfáltica. Outras sete pavimentações no bairro também estão no pacote das 37 vias que serão pavimentadas até o final de 2020 por meio do Programa.

Nos bairros Vila São Jorge e Rio Fiorita os trabalhos também já iniciaram, somente neles, cinco obras estão em andamento, João Ronchi, Pedro Comin, Dilney Massiroli, Professora Rosalinda e Jaime de Menech. Em breve os bairros Tereza Cristina, Renascer, Vida Nova e Vila Esperança, também serão beneficiados com pavimentações.

“É a primeira vez que conseguimos levar à população um pacote com várias pavimentações, por isso ficamos emocionados e felizes por conseguir tal feito, temos a certeza que os moradores também sentem o mesmo”, comentou o prefeito, Hélio Cesa, o Alemão, acrescentando que “o plano de melhorias na mobilidade urbana de Siderópolis segue a todo vapor”.

O vice prefeito, Xande Feltrin, conta que também sente-se alegre em poder levar essas obras para a população. “Para muitos moradores é um sonho de anos que está sendo realizado, com isso, suas propriedades tornam-se mais valorizadas e garantem bem-estar e comodidade a todos”, destacou.