Inicia o Campeonato Municipal de Futebol Sete em Siderópolis

Teve início nesta terça-feira, 14, no campo sintético Otacílio Mendes, o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Siderópolis. Este ano, o campeonato conta com a participação de oito equipes e as rodadas ocorrem todas as terças e sextas-feiras, com início ás 19h30.

1ª rodada – Terça-feira – 14/05

Rio Jordão 0x5 Destemidos

Ajax 2×1 Amizade

Complemento da 1ª rodada – Sexta-feira – 17/05

19h30 – GALATICOS X FORA BAILE

20h30 – SENIOR X PORFIRIO E AMIGOS

As equipes foram divididas em dois grupos de quatro componentes, com confrontos entre as equipes da outra chave (chave A joga contra a chave B e chave B contra a chave A). Classificam-se os três melhores de cada grupo, sendo que os primeiros colocados da chave A e B estarão diretamente nas semifinais. As quartas de final estão programadas para o dia 11 de junho.

As equipes da chave A são: Rio Jordão, Ajax, Galáticos e Senior. E da chave B: Destemidos, Amizade, Fora Baile e Porfirio e Amigos.

O campeonato é realizado pela ASAME (Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte), com o apoio do Governo de Siderópolis e organização da LUD (Liga Urussanguense de Desportos).