Siderópolis estreia no Regional de Futebol das Categorias de Base da LUD

As equipes Sub-11, 13 e 15 de futebol do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri estreiam neste sábado, 11, no Campeonato Regional de Futebol das Categorias de Base da LUD, a Liga Urussanguense de Desportos. As partidas contra a equipe do Casa Lar, de Araranguá, ocorrem a partir das 8h30 no estádio municipal Edival Izaú Pereira, o Campo do Treviso.

A 11ª edição do Campeonato Regional de Futebol das Categorias de Base da LUD Sub-11, 13 e 15 iniciaram no último dia 27, porém, Siderópolis estreia somente nesta rodada. Ao todo, serão 19 equipes na busca pelo título das três categorias: Siderópolis, Casa Lar, Forquilhinha, Caravaggio, Caiçara, Academia de Futebol Criciúma, Balneário Rincão, Próspera, Genoma Colorado, Clube de Campo Tubarão, Jaguaruna, Sangão, Craques do Amanhã, Urussanga, Cocal do Sul, Sementes Para o Futuro, Içara, Grêmio Fronteira A e B.

Ao final dos confrontos, as oito melhores de cada chave para a fase de oitavas de final.