Siderópolis arrecada donativos para os atingidos pelas cheias no Rio Grande do Sul

O Governo de Siderópolis está mobilizando a comunidade para contribuir com a doação de alimentos não perecíveis, água, roupas de cama e pessoal, produtos de limpeza e higiene, aos atingidos pelas cheias no estado vizinho do Rio Grande do Sul.

As doações serão recebidas até sexta-feira (10/05) na sede da Associação Feminina de Assistência e Bem-Estar Social de Siderópolis (Afabess), das 8h às 12h e das 13h às 18h, e também na Escola Jorge Bif, localizada na comunidade da Vila São Jorge.

Além desses dois pontos disponibilizados pelo Governo Municipal, é possível deixar as doações na Policia Militar e também em alguns estabelecimentos comerciais, como a AC Farma, MM Rosso Supermercado e a Ótica Visual, posteriormente as doações serão encaminhadas à Afabess.

“Nós precisamos ser solidários a quem precisa”, afirmou o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro. Ele ainda reforça que além de alimentos, produtos de limpeza e calçados também são necessários.