Desfile de 7 de setembro reúne 2 mil pessoas em Siderópolis

Pelo menos 2 mil pessoas assistiram ao desfile de 7 de Setembro, nesta quarta-feira, em Siderópolis. A data lembra a independência do Brasil. Apesar das previsões de chuva, o desfile começou às 8h30min com o hasteamento das bandeiras na Praça Matriz com tempo nublado. Na seqüência, iniciaram as apresentações que envolveram escolas municipais, estaduais, particulares, entidades e poder público. Prefeito Douglas Warmling, o Guinga, e o vice, Elvi Donadel, acompanharam as apresentações com as demais autoridades municipais. "Conseguimos organizar um grande evento para mostrar a população todo o amor que nutrimos pela nossa pátria," disse o prefeito. Além das escolas, no fim do desfile foi apresentada toda a frota da administração municipal.