Moleque Bom de Bola de Siderópolis inicia nesta terça-feira

A etapa municipal do Moleque Bom de Bola de Siderópolis terá início na tarde desta terça-feira, 18, no Campo Municipal Edval Izau Pereira, o campo do Treviso. Os campeões das categorias masculina e feminina de 12 a 14 anos serão conhecidos nesta quarta-feira. Participam da competição as equipes de futebol de campo das escolas municipais, estaduais e particulares.

No feminino, a competição será em pontos corridos. No masculino, as equipes estarão separadas em duas chaves, havendo a disputa de semifinais e final. Os vencedores garantem vaga na fase microrregional.

O Moleque Bom de Bola foi criado em 1992, prevendo quatro etapas: municipal, microrregional, regional e estadual. A fase municipal é organizada pelo Governo de Siderópolis em parceria com a Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (Asame).