Iluminação natalina de Siderópolis será inaugurada na sexta-feira

O Governo Municipal de Siderópolis inaugura na próxima sexta-feira (3) a iluminação natalina na Praça da Matriz. A programação de abertura inclui a chegada do Papai Noel, e apresentações artísticas e musicais da Orquestra Sinfônica de talentos da Afabess, Coral do Projeto Oficina de Talentos e Coral Espírita.

Nesta quarta-feira (1) inicia a programação natalina com a exposição de trabalhos da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess). Ainda estão agendadas durante as próximas três semanas uma feira de artesanato e de produtos coloniais e apresentação de bandas locais.

No dia 19 de dezembro acontece a comemoração do aniversário de emancipação político/administrativa do município. Na ocasião haverá uma solenidade às 20h na Praça da Matriz e na seqüência show com o cantor Jorge Nando.

A novidade da programação deste ano ficará por conta da árvore solidária que está sendo confeccionada no Paço Municipal. Nela, estará o nome de crianças carentes que receberão no dia 22 de dezembro um presente de natal oferecido por colaboradores da administração.