Inscrições abertas para cursos do IF-SC

A prefeitura de Siderópolis, através da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para o processo de ingresso no Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC), pólo Siderópolis. São oferecidas vagas para os cursos de eletricista de manutenção industrial com NR10, Informática Básica de apoio presencial, e informática básica laboratório móvel para os moradores da comunidade de Alto Rio Maina.

As inscrições encerram na segunda-feira (16) e são realizadas no Paço Municipal Antonio Feltrin, das 8h às 12h. O edital está disponível no site da prefeitura www.sideropolis.sc.gov.br. A parceria entre Executivo e IF-SC já formou cerca de 100 alunos nos últimos dois anos, oportunizando qualificação profissional para ingresso no mercado de trabalho.