Siderópolis conquista segundo lugar no 1º Prêmio de Ação Ambiental

Educação ambiental e coleta de resíduos sólidos garantiu o segundo lugar para a Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (Famsid), no 1º Prêmio de Ação Ambiental – Gestão de Resíduos Sólidos realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul (Cirsures).

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, juntamente com a presidente da Famsid, Franciele Candido de Oliveira e o responsável pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município receberam o certificado de participação, o troféu de segundo lugar e uma impressora.

“Trabalhamos de forma árdua para trazer informações para população, além de levar as crianças para visitar o Cirsures e aprender ainda mais. Estamos imensamente felizes com o prêmio”, destacou a presidente.

A primeira colocação ficou com o município de Morro da Fumaça e o terceiro lugar com Cocal do Sul.

Texto: Jatene Macedo