Conhecidos campeões no torneio de canastra de Siderópolis

Foram conhecidos nesta quarta-feira (1) os campeões do torneio de canastra promovido pela Prefeitura de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes. Na chave dos vencedores a dupla Alberto e Batista, da comunidade de Alto Rio Maina, ficou com o troféu. Já na chave dos perdedores, João e Vicente venceram Sadir e Edson e ficaram com o 1º lugar.

O torneio reuniu nos últimos dois meses cerca de 30 duplas que se reuniram todas as semanas no Restaurante House Bier para as disputas. Além de troféus e medalhas, houve premiação em dinheiro para os vencedores. Participaram do evento o vice-prefeito, Elvi Donadel, e o presidente da FME, Sandro Mota, além de secretários municipais e vereadores.

Final vencedores

1º – Alberto/Batista