Prefeitura de Siderópolis adquire micro-ônibus climatizado

Dando seqüência a política de incentivo ao setor da educação do município, o Governo Municipal de Siderópolis acaba de adquirir um micro-ônibus para o transporte de alunos da rede municipal de ensino. O veículo zero quilômetro possui 28 lugares e traz uma novidade para a frota, já que é climatizado.

O micro foi comprado com recursos próprios do Executivo na ordem de R$ 200 mil. As chaves foram entregues na manhã desta sexta-feira (16) ao prefeito Douglas Warmling, o Guinga, ao vice-prefeito Elvi Donadel, e a Secretária de Educação, Cládis Meri Zanelatto Trento. “É mais uma promessa que estamos concretizando. A educação é prioridade no nosso governo e este micro-ônibus vai trazer mais qualidade para os alunos”, comenta Guinga.