Pista auxiliar na SC-445 fica pronta na terça-feira

A pista auxiliar que está sendo construída paralela a SC-445, no quilômetro 44, na chegada a Siderópolis deverá ficar pronta até a próxima terça-feira (20). A expectativa foi repassada nesta sexta-feira (16) pelo superintendente regional sul do Deinfra, Lourival Pizzolo ao prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga.

Quem passa pela rodovia já percebe o visual diferente. O trânsito está fluindo lentamente devido às máquinas que permanecem na pista. Com o plano de trabalho definido para reconstruir a parte que deslizou, os funcionários da empresa terceirizada retiraram nesta sexta os guard rails para facilitar o acesso ao local que desmoronou.

Guinga conferiu os serviços juntamente com o Secretário de Governo, Júlio Vitto. “Conversei com o Lourival e tudo está acontecendo dentro da normalidade. O Deinfra tem demonstrado atenção com o local e logo a reconstrução deverá começar. A expectativa fica por conta da liberação de recursos para a terceira pista. Vamos continuar a mobilização”, afirmou Guinga.