Membros da Defesa Civil de Siderópolis são nomeados e recebem uniformes

Os membros da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Comdec) de Siderópolis, foram nomeados e receberam uniformes de trabalho para dar continuidade às atividades desenvolvidas no município.

A coordenadoria ficou com Jéssica Lúcia Destro; secretário, Lucas Manenti Serafim; setor técnico com Airton Leal Ghisi, Elisangela Salvaro, Josiane Crepaldi Comin, Patrícia Gomes e Caio Roberto Feltrin; o setor operativo ficou com Mateus de Cristo Martins, Cláudio Hofmann, Robson Bento Martins, Joelson Comin, Fábio Antunes Mello e Rosemeri Savaris.

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, junto com seu vice, Xande Feltrin, fez a entrega dos uniformes e assinatura do decreto de nomeação. “É mais um importante órgão que faz parte do município e que só tem a somar para a segurança e proteção da cidade. Temos a certeza que os eles trabalharão de forma correta e voltada à população”, disse o prefeito Alemão.