Oficina de Talentos faz campanha para arrecadar descartáveis

Alunos do projeto social Oficina de Talentos, em Siderópolis, dão continuidade essa semana a campanha de arrecadação de materiais descartáveis. Nesta sexta-feira (28) eles estiveram na escola municipal Jorge Bif, no bairro da Vila São Jorge, pedindo a colaboração dos alunos. O objetivo da campanha é arrecadar, principalmente, plástico, para que os participantes do projeto possam confeccionar peças artesanais que serão expostas nos próximos meses em evento na Praça da Matriz.

O Projeto Oficina de Talentos é mantido pela Prefeitura de Siderópolis, através da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess), e é direcionado aos adolescentes de 15 a 18 anos de idade. Eles desenvolvem atividades diárias de artesanato e musicalização numa das salas do Ginásio de Esportes 19 de Dezembro.