Guinga recebe visita dos alunos do Florindo Siderópolis

Um grupo de adolescentes integrantes do projeto social Florindo Siderópolis visitou na manhã desta quinta-feira (27) o prefeito Douglas Warmling, o Guinga. Os alunos estão desenvolvendo o projeto “Conhecendo Minha Cidade”, e estiveram no gabinete do prefeito para tirar algumas dúvidas. “O objetivo era que eles conhecessem o trabalho do prefeito e sanassem alguma curiosidade sobre o funcionamento da prefeitura”, explica a coordenadora do projeto, professora Maria Eotália.

Para o prefeito, a visita é importante para o aprendizado dos alunos. “É interessante eles conhecerem um pouco do que é feito na cidade. Assim, vão crescendo e despertando a cidadania. Além disso, pude conhecer a vontade de três deles que querem ser prefeitos”, brincou Guinga.

O projeto Florindo Siderópolis é desenvolvido pela prefeitura de Siderópolis, através da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess) e tem o apoio da iniciativa privada para sua manutenção mensal.