Faxina geral no centro de Siderópolis

Funcionários da prefeitura de Siderópolis realizam desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19) uma faxina geral no centro da cidade. Os entulhos são recolhidos pelas máquinas da Secretaria de Obras enquanto as ruas estão sendo lavadas, literalmente.

Apesar da persistência da chuva, a realidade não é diferente para quem teve as casas atingidas pelas águas. No bairro Estrada de Ferro os moradores contabilizam os prejuízos enquanto lavam as residências com solidariedade dos vizinhos. “Felizmente o povo sideropolitano é de um coração enorme e todos estão se ajudando. Por outro lado, a cada momento temos informações novas de mais problemas. A chuva precisa parar urgentemente”, comenta o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.