Prefeitura de Siderópolis funciona em horário especial nesta sexta-feira; servidores retomam atividades após o jogo

A Prefeitura de Siderópolis irá funcionar em horário diferenciado nesta sexta-feira, dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A medida excepcional foi tomada no decreto Nº123 de 14 de novembro de 2022, que foi alterado, passando a ter o retorno dos servidores após o término da partida de amanhã.

Fica definido que o Paço Municipal funcionará das 7h às 11h30 e das 14h30 às 17h, quando houver jogo da Seleção Brasileira ao meio-dia.

O decreto não inclui os serviços considerados essenciais de saúde e ambulâncias, Pronto atendimento 24h, coleta de lixo, serviço de vigilância e Defesa Civil.