Siderópolis abre o Natal da Esperança nesta sexta-feira

O Governo Municipal de Siderópolis, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, abre a programação do ‘Natal da Esperança’ nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro.

Às 18h30 será realizado o desfile de Natal com a chegada e abertura da casa do Papai Noel. A noite será abrilhantada com apresentações musicais, entre elas, o show musical da Banda Santa Bárbara de Lauro Müller, a banda Jef Domingos, e a apresentação dos alunos do 5º ano do Fundamental do Centro Educacional Fazendo Arte, com a coreografia ‘Presente de Natal’. O evento tem o apoio da CDL Siderópolis, Certrel, Sicredi e Força e Luz João Cesa.

“Será uma noite muito especial tanto para as crianças quanto para nós adultos. É tempo de união, esperança e reflexão. Convidamos toda a população para participar da programação cultural natalina”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro.

O desfile de Natal contará com a participação de escolas da rede municipal, estadual, particular e entidades. A programação continua nos dias 10,11,16,17,18,19,21,22 e 23 de dezembro. Confira todas as informações nas redes sociais e no site oficial do município: www.sideropolis.sc.gov.br. Durante todos os dias de evento serão recolhidas doações de 1 kg de alimento, que serão entregues às famílias em vulnerabilidade social do município.