Prefeito Franqui Salvaro entrega 2.194 kits de uniformes em escolas da rede municipal 

O Governo Municipal de Siderópolis, por meio da Secretaria de Educação e Departamento de Convênios e Contratos, entregará kits de uniformes para alunos regularmente matriculados na rede municipal de ensino. 

“Mais uma conquista que vai beneficiar os nossos alunos, trazendo economia para as famílias. Nós assumimos um compromisso com a educação, e isso vem mostrar que estamos no caminho certo. A educação é uma prioridade em nossa gestão. O uniforme padronizado, coloca os estudantes em situação de igualdade e possibilita a identificação, se tornando uma segurança para todos”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro. 

Ao todo serão entregues 2.194 kits divididos entre kits de inverno, verão, masculino e feminino para 1.097 alunos. O investimento é de R$239.400,00 com recursos próprios da Educação. 

A entrega iniciará nesta sexta-feira, dia 17, pela creche Rosália Pierini Salvaro, às 18h30, com a presença dos responsáveis pelos alunos. 

Cada aluno vai receber dois kits, sendo um de inverno, que inclui uma camiseta de manga curta, uma camiseta de manga longa, uma calça e uma jaqueta; e um kit de verão, sendo uma camiseta e uma bermuda para os meninos e uma camiseta e um short saia para as meninas.