Inscrições para as escolinhas de esportes iniciam dia 27

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, abrirá a partir do dia 27 de fevereiro, as inscrições para as escolinhas de esportes nas categorias masculino e feminino, de 6 a 16 anos.

Os interessados devem comparecer no Ginásio Antônio Espíndola Ramiro, das 8h às 11h ou das 13h30 às 17h30. Mais informações: (48) 3435-8937 ou (48) 999443801

De acordo com o diretor de Esportes, Carlos Feltrin, o xadrez, tênis de mesa , muay thai e jiu-jitsu são as novidades deste ano. “O projeto Praticando Esporte, Vencendo na Vida, está com mais opções esse ano”, disse. Também são oferecidas escolinhas de futsal, futebol, karatê, vôlei, música e handebol.

O prefeito Franqui Salvaro ressaltou que esse era um pedido de pais e alunos à Secretaria. “Esse acréscimo nas modalidades vai atender essa demanda e incentivar ainda mais o Esporte em nosso município”, afirmou.