Sábado tem mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

No próximo sábado (23), acontece a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2014. As partidas serão na Associação Estrela Vermelha, no bairro Rio Fiorita, a partir das 14h.

O primeiro jogo é entre Despachante Juca e Unidos, pela Chave B do campeonato. Em seguida, às 14h40, é a vez do E.C.A/Roberge encarar o Vila São Jorge, pela Chave A. Às 15h30, o ALMAQ enfrenta o Patrimônio pela Chave B. E para encerrar as partidas, o Alto Rio Maina joga contra o Estrela, às 16h10, pela Chave A.

A folga da rodada fica para o Metal Beluno e Rio Jordão.

Rodada de goleadas

A 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço foi marcada por goleadas. Pela Chave A, o E.C.A/Roberge venceu o Alto Rio Maina por 7 a 1, enquanto o Vila São Jorge fez 2 a 0 em cima do Metal Beluno. Já pela Chave B, o Rio Jordão ganhou do Despachante Juca por 5 a 2, e o ALMAQ fez 4 a 1 sobre o Unidos.

Classificação do Campeonato

CHAVE A