Siderópolis/FTC/Resicolor estreia no Regional de Futsal Adulto da LUD em Araranguá

A equipe Siderópolis/FTC/Resicolor estreia hoje (18), às 21h, no Regional de Futsal Adulto da LUD jogando contra o Atlético Canis/Araranguá, em Araranguá.

Para técnico de Siderópolis, Sergio Lopes a equipe está preparada para estreia. “Os atletas treinaram muito forte nas ultimas semanas e vamos para o jogo em busca dos três pontos respeitando adversário”, analisa o técnico Sérgio Lopes.

A competição reúne equipes de oito municípios da região que são: Camisa Negras/Unisul,  de Bom Jardim da Serra; FME/Içara/Marlan,  de Içara; DME/Urussanga,  de Urussanga; Morro da Fumaça/Rui Barbosa/Guerreiros, de Morro da Fumaça; ADJ/Jaguaruna,  de Jaguaruna;  Atlético Canis/Araranguá, de Araranguá;  CME/Treviso, de Treviso e Siderópolis/FTC/Resicolor de Siderópolis.

Prefeitura de Siderópolis