Prefeito e vice de Siderópolis homenageiam participantes do Regional dos JASTI

O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e o vice-prefeito, Xande Feltrin, homenagearam as participantes de Siderópolis na etapa regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), que aconteceram em Nova Veneza. A equipe de Voleibol Adaptado e o Grupo de Dança da Afabess representaram os atletas durante a homenagem, feita no gabinete, no Paço Municipal Antônio Feltrin.  O prefeito parabenizou a garra e a participação das equipes e garantiu que mais atividades serão desenvolvidas para aumentar o número de atletas.

“Fomos pioneiros do voleibol adaptado, sendo exemplo para todos os municípios. Nossa participação sempre visou a confraternização, mas sabemos que a competitividade faz parte e vamos buscar melhorias e mais modalidades”, destacou o prefeito, acrescentando que “o município se orgulha muito da disponibilidade e vitalidade das equipes”.

O vice-prefeito também elogiou a participação de Siderópolis e junto com o prefeito deve auxiliar na organização de novas competições em nível municipal. “É importante estarmos presentes nesses eventos e levarmos o nome da cidade. Vamos programar outras atividades e envolver um maior número de pessoas”, afirmou Xande.

A vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde e atleta de voleibol, Lia Bolsoni, agradeceu o município em nome de todas as equipes. “Obrigada pelo apoio. Trouxemos apenas medalhas de participação, mas nosso coração voltou cheio de alegria”, enfatizou.