Sidera futsal empata no jogo de ida da semifinal

A noite desta quinta-feira, 01, marcou o primeiro desafio das semifinais do Campeonato Regional da LUD, a Liga Urussanguense de Desportos. O Siderópolis/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/Esucri/ Imepel foi até Forquilhinha enfrentar os donos da casa e acabou saindo com um empate em 3 a 3. Os gols da equipe comandada pelo técnico Nelsinho foram marcados por Clayton e Barrichello, duas vezes.

Com a igualdade, o jogo da volta, que será disputado no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, promete muita emoção. A partida ainda não tem data definida pela organização do campeonato. Para conquistar a vaga na final da competição, os sideropolitanos precisam de uma vitória comum no tempo regulamentar da partida. O vencedor enfrenta o Oahlacrop ou a equipe de Tubarão, que estão disputando a outra semifinal. No jogo de ida, o time de Nova Veneza levou a melhor por 2 a 1 fora de casa.

O Sidera Futsal manteve a campanha de 100% de aproveitamento na primeira fase do regional da LUD, conquistando a vaga antecipada nas semifinais. A competição iniciou com oito equipes na busca pelo título: Urussanga, Tubarão Sub-19, Forquilhinha, Jaguaruna, Legends, Ohalacrop/Nova Veneza, Orange Futsal e Siderópolis. A final está programada para ocorrer no dia 22 de agosto.