Escola José do Patrocínio vence o Moleque Bom de Bola de Siderópolis

A etapa municipal do Moleque Bom de Bola de Siderópolis conheceu os seus vencedores nesta quarta-feira,19. A escola José do Patrocínio foi a campeã nas categorias masculina e feminina de 12 a 14 anos e garantiu a vaga na fase microrregional. Os jogos tiveram início na terça-feira, 18 no Campo Municipal Edval Izau Pereira, o campo do Treviso, com a disputa do futebol de campo das escolas municipais, estaduais e particulares.

Na categoria feminina, o Dom Orione ficou com a segunda colocação e o Tullo Cavallazzi em terceiro. Já no masculino, a escola Jorge Bif ficou em segundo e o Dom Orione em terceiro. O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, e a secretaria de educação Rosângela Rossa de Souza participaram da entrega das premiações.

“É uma enorme felicidade ver esses jovens praticando atividade física e o bom espírito esportivo. Parabéns a todos que disputaram essa etapa municipal e boa sorte aos que representarão o município na próxima fase”, destacou o prefeito.

O Moleque Bom de Bola foi criado em 1992, prevendo quatro etapas: municipal, microrregional, regional e estadual. A fase municipal foi organizada pelo Governo de Siderópolis em parceria com a Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (Asame).