Assistência Social faz entrega de mantas para famílias carentes de Siderópolis

O Governo de Siderópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, fez a entrega de mantas para famílias carentes do município. A entrega foi coordenada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Os cobertores foram adquiridos pela Associação Feminina de Assistência e Bem-Estar Social (Afabess) em parceria com o Governo Municipal e também por meio de doações.

“É muito importante entregarmos calor as famílias que mais precisam, principalmente nos últimos dias que tem feito muito frio. Faça sua parte, aqueça a vida de quem precisa”, disse o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

A secretária de assistência social, Gladys Lenuzia Kestering, contou que foram 18 famílias contempladas com as doações. “Nosso trabalho serve de auxílio e assistência às famílias em vulnerabilidade social. Precisamos pensar que existem sim, pessoas que precisam de nosso trabalho”, ressaltou.