Boletim do Esporte (quinzenal)

Time de Siderópolis vence a primeira pela 5ª Copa Folha do Vale.

Com o apoio de sua torcida, Siderópolis conquistou sua primeira vitória na 5ª Copa Folha do Vale. Vitória conquistada no dia 9 de maio, às 9h, no Ginásio de Esporte Antônio Espíndola Ramiro, diante da equipe de Armazém.

Foi um jogo muito disputado, onde as duas equipes buscaram a vitória, desde o inicio. O time de Siderópolis abriu o placar e logo a equipe visitante igualou o marcador. Dai em diante, o jogo seguiu com o domínio do time da casa, que conseguiu uma larga vantagem no placar ao marcar 4 gols em sequência. O time de Armazém tentou esboçar uma reação ao marcar seu segundo gol na partida, mas Siderópolis manteve a superioridade em quadra, e ainda conseguiu ampliar o placar. Ao apito final, Siderópolis conquistou uma expressiva vitória por 6 a 2.

Os gols de Siderópolis foram marcados por: Vinicius, Bruno Savi (duas vezes), Rudmar, Gustavo e Natanael. Douglas e Jairo anotaram os do time visitante.

Siderópolis bem representado no Torneio Sul-brasileiro de Natação

O atleta Raoní dos Santos voltou do Torneio Sul-brasileiro de Natação com duas medalhas na bagagem. Sendo uma delas, de prata, conquistada nos 50 metros borboleta e outra de bronze, conquistada nos 100 metros borboleta. Raoní competiu na categoria Junior 2.

IIª Taça MM Rosso tem novo: Estrela Vermelha é Campeão

Em jogo disputado na manhã deste domingo (18/05), no Estádio Edval Izaul Pereira (o campo do Treviso), a equipe do Estrela Vermelha conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Edição 2014 – IIª Taça MM Rosso Supermercados, em Siderópolis ao derrotar o time do Ajax por 2 a 1.

Esta foi a quarta final consecutiva disputada pelas duas equipes. Com a conquista, o Estrela Vermelha deixa empatada o confronto entre as equipes em numero de títulos, com dois títulos para cada lado

Como foi o jogo

Melhor em campo na primeira etapa, o Ajax abriu o placar com Grafite, mas perdeu inúmeras oportunidades de ampliar o marcador. Após o intervalo acabou punida pela falta de pontaria, a equipe do Estrela Vermelha adiantou a marcação e conseguiu a virada, com gols de Natanael e Foguinho, se sagrando campeão após dois vices seguidos.

“Nesta edição da competição apostamos em jogadores jovens, com um time diferente, mais equilibrado. O nosso time merecia ser campeão. Entramos em campo com toda a garra e conseguimos o título” declarou o técnico do Estrela Vermelha, Carlos Alves Rodrigues, o Potassa.

Campeonato Regional da LUD Futsal Categoria de Base 2014

Data: 17/05/2014 (Sabádo)