Siderópolis entra em quadra nesta quarta-feira na disputa da OLESC

As equipes de Siderópolis entram em quadra nesta quarta-feira, 10, na fase microrregional da OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense), que ocorre na cidade de Sombrio. A partir das 15h30, o futsal feminino enfrenta Jacinto Machado. Na sequência, às 16h15, o voleibol feminino joga contra Orleans. A partida do futsal masculino contra Turvo ocorre às 19h30min.

Nas partidas desta terça-feira, 09, a equipe de voleibol acabou derrotada por Turvo pelo placar de 2 sets a 0. Já o futsal masculino perdeu para Urussanga por 2 a 0.

A etapa microrregional da 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense conhecerá seus vencedores no sábado, 13. Os jogos do futsal estão sendo realizados nos ginásios de esportes Quadra Cidadã e Rogério Valerim. Já as partidas do voleibol são disputadas nos ginásios de esportes EEB Normélio Cunha e Enio Borges Costa. Este ano, a fase estadual dos jogos ocorre na cidade de Videira.