Siderópolis jogou contra Jaguaruna pela Liga Urussanguense de Desportos

As equipes Sub-08, 10, 12, 14 e 16 de futsal do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri, entraram em quadra neste sábado, 15, pela terceira rodada do Campeonato Regional da LUD, a Liga Urussanguense de Desportos.

Jogando contra Jaguaruna no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, o Sub-08 foi derrotado por 2 a 0, o Sub-10 por 9 a 1, o Sub-12 por 1 a 0 e o Sub-14 por 2 a 1. A categoria Sub-16 venceu por 4 a 3. O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, esteve acompanhando a rodada e torcendo para os meninos do Projeto Social.

Na próxima rodada, Siderópolis enfrenta Morro da Fumaça. Os jogos ocorrem no dia 29 de junho, no ginásio de esportes Jorge Silva, na cidade do adversário.