Novo veterinário da prefeitura recebe boas-vindas

Nesta segunda-feira, o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e o vice-prefeito Xande Feltrin, deram as boas-vindas ao novo médico veterinário da Secretaria de Agricultura de Siderópolis, Elvys Steinheuser. A recepção aconteceu no gabinete do prefeito, no Paço Municipal.

“Em primeiro lugar, gostaria de dar as nossas boas-vindas, esperamos que ele sinta-se em casa. Ele será um braço auxiliar na nossa produção, agregará valor aos produtores. O conhecimento dele, tudo que irá repassar aos produtores, será de grande valia para o nosso município. Esperamos que fixe residência aqui, forme família e permaneça em Siderópolis pelo resto da vida”, destaca Alemão.

O profissional, aprovado em segundo lugar no Concurso Público realizado pela Prefeitura de Siderópolis, assumiu o cargo deixado recentemente pelo veterinário José Guidi Neto. Primeiro colocado no concurso, Neto solicitou exoneração do Governo Municipal para atuar na Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc).

Elvys é natural de Imbuia (SC), no Alto Vale do Itajaí. O profissional é formado em Medicina Veterinária, desde 2015, pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), e tem especialização em Segurança do Alimento, pela SGS de São Paulo.

“Minha expectativa é a melhor possível. É o meu primeiro cargo público, sempre atuei na iniciativa privada. Fiz o concurso com a intenção de me tornar servidor público e contribuir com a comunidade. Fiquei muito contente quando fui chamado. Estou muito feliz com a oportunidade, vou arregaçar as mangas e trabalhar”, ressalta Steinheuser.