Chuva atrasa cronograma de obras em Siderópolis

A chuva que persiste nas últimas semanas sem dar tréguas começa a comprometer o cronograma de obras do Governo Municipal de Siderópolis. Nos últimos dez dias, por exemplo, as máquinas da Secretaria de Obras conseguiram trabalhar apenas dois dias. Nesta segunda-feira (24) o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, reúne o secretariado para definir as ações assim que o tempo melhorar.

A construção do Centro de Educação Infantil (foto), a ampliação do Ginásio 19 de Dezembro, a construção do CRAS, a pavimentação de ruas, e, principalmente, a recuperação de estradas e pontes começam a ter o cronograma comprometido. “Infelizmente a chuva não pára e, além de causar prejuízos, atrapalha as obras em andamento. Nós precisamos fazer um levantamento completo dessa situação porque provavelmente precisaremos prorrogar o prazo em alguns contratos”, afirma Guinga.