Resicolor é campeã do Interfirmas de Siderópolis

A equipe da Resicolor conquistou o título do campeonato municipal Interfirmas de Siderópolis, 1ª Taça Biz Automóveis. Na grande final o time derrotou a Ino/Metal Soares pelo placar de 4 a 2 e levantou a taça. Na disputa do terceiro lugar o Biz Automóveis passou pela Olivo, 6 a 2.

O campeonato, organizado pela Prefeitura de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes, teve participação de 11 equipes e mais de 150 jogadores inscritos. Deivid, do Biz Automóveis, foi o artilheiro da competição com 13 gols, e Juan, goleiro da Resicolor, recebeu o troféu de defesa menos vazada, com apenas 10 gols sofridos. A premiação foi entregue pelo vice-prefeito Elvi Donadel e pelo empresário Alessandro Biz.