Sidertex recebe Programa Saúde na empresa

Prefeitura de Siderópolis levou essa semana toda a estrutura da Secretaria de Saúde para a empresa Sidertex Indústria e Comércio Vestuário LTDA, com o objetivo de dar continuidade ao programa Saúde na Empresa. Durante o dia, foram disponibilizados serviços públicos de caráter itinerante de promoção e prevenção em saúde. A abertura dos trabalhos foi realizada pelo vice-prefeito Elvi Donadel e pela secretária de saúde, Magna Stopazzolli. A Sidertex possui 120 funcionários, sendo a maior parte do sexo feminino. Foram realizadas as seguintes ações: verificação de pressão arterial, imunizações, orientações para ginástica laboral, primeiros socorros, planejamento familiar, além de preventivo de Colo de Útero e Mamas.