Treinador é apresentado oficialmente no Siderópolis/Unesc

A diretoria do time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira (27) o técnico Egídio Beckhauser, de 34 anos. Ele irá substituir o treinador Serginho Lopes, que pediu demissão no início de julho, mas que seguirá contribuindo com a equipe, além de comandar as categorias de base. Juntamente com o novo comandante, a direção confirmou as contratações do ala esquerdo Salsicha, e do pivô Jamur, que já treinam com o restante do elenco.

A apresentação oficial aconteceu no Ginásio 19 de Dezembro, e contou com a presença do prefeito Douglas Warmling, o Guinga. “Esperamos fechar bem o restante da Divisão Especial como forma de recompensar a cidade que tanto gosta do futsal”, disse Guinga.

A segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial começa no próximo dia 6 de agosto, quando o Siderópolis/Unesc visita o Rio do Sul, em Ibirama. Na primeira fase a equipe do sul do Estado acumulou 11 derrotas e apenas três empates. “É um novo desafio, mas que começo motivado e acreditando que daremos a volta por cima”, comentou Egídio.