Empossada nova diretoria da CDL de Siderópolis

A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Siderópolis tomou posse na noite de quarta-feira (30) em solenidade realizada no Centro Social Urbano. Daniel Paulo Gamba assume a entidade para o mandato de três anos (2011-2013). A cerimônia contou com a presença do prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling, o Guinga, do vice, Elvi Donadel, do diretor distrital da FCDL, Agilmar Viana, e do presidente da CDL de Criciúma, Zalmir Casagrande.

Durante discurso, o novo presidente destacou a importância do comércio para a cidade. “O retorno de ICMS aumentou nos últimos e atualmente chega a 20%. Por isso queremos cada vez mais buscar formas de crescimento, e o poder público municipal será nosso grande parceiro”, disse.

Como metas para o mandato, Daniel Gamba destacou a preocupação com a segurança, além de projetos como a iluminação natalina, lixeiras no centro da cidade, cursos de aperfeiçoamento e campanhas de parcelamento de dívidas.

Já o prefeito Guinga comentou a importância do comércio para Siderópolis, e destacou ações promovidas pela administração, como a Festa do Colono, que movimentam a cidade. Além disso, o Chefe do Executivo adiantou que as obras de revitalização da Praça da Matriz iniciam na próxima segunda-feira (4).

Diretoria empossada:

Presidente – Daniel Gamba