Ginásio 19 de Dezembro será re-inaugurado na quinta-feira

A prefeitura de Siderópolis entrega na próxima quinta-feira (7) a reforma e ampliação do Ginásio Municipal de Esportes 19 de Dezembro. A re-inauguração está marcada para às 19h, com a apresentação oficial do time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc. Antes, porém, haverá uma partida inaugural entre um time convidado da cidade e a imprensa.

A ampliação da quadra de jogo possibilitará ao Siderópolis/Unesc voltar a atuar diante de sua torcida, algo que não acontece desde o fim de 2007. “Foi uma longa espera, mas valeu a pena. Está ficando tudo certo para bem receber novamente os nossos torcedores e amantes do esporte”, comenta o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.

O primeiro jogo oficial no Ginásio 19 de Dezembro será no domingo (10), contra a Chapecoense, às 20h30min. “A gente sabe das dificuldades que enfrentamos por jogar fora de casa os últimos três anos. Por isso a ansiedade aumenta a cada dia para este primeiro confronto, porque sabemos da importância do nosso torcedor e de criarmos uma identidade novamente com a cidade”, comenta o técnico Serginho Lopes.