Retificação edital de Pregão n°05/2011

OBJETO: Contratação de horas/máquinas e fornecimento de material tipo “Bica Corrida” para recuperação e de manutenção de estradas vicinais e serviços correlatos nas zonas urbanas e rurais do município-contratação de horas/máquinas e fornecimento de material tipo “Bica Corrida” para recuperação e de manutenção de estradas vicinais e serviços correlatos nas zonas urbanas e rurais do município.

O Município de Siderópolis, através da Pregoeira e Equipe de Apoio torna público a retificação ao Edital Pregão n°005/2011 em seu item 7.5:

7.5. O licitante deverá apresentar junto a proposta de preços, documento comprobatório de propriedade do maquinário, qual seja, nota fiscal, no caso dos caminhões poderá ser apresentado documento do mesmo.

7.5.1. Poderá ser apresentado como comprovação de disponibilidade de maquinário declaração da empresa, relacionando os maquinários disponíveis para o serviço contratado”.

As demais cláusulas permanecem inalteradas.

Siderópolis, 27 de Janeiro de 2011.Publicado no Mural Publico do Paço Municipal “Antonio Feltrin” em 27/01/2011.

BABARA MARIA BONASSA

Pregoeira Municipal