Elvi Donadel assume o Executivo

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, transmitiu o cargo nesta quarta-feira (1) ao vice-prefeito, Elvi Donadel. Guinga entra em período de férias pelos próximos 30 dias, e a administração ficará sob responsabilidade de Donadel.

Antes de passar o cargo, Guinga e Elvi estiveram conferindo a obra de pavimentação asfáltica até a Barragem do Rio São Bento. Depois de conversarem com o engenheiro da empresa responsável pelos serviços, os dois reafirmaram que os trabalhos devem continuar ainda esta semana. “A empresa teve um problema com a britagem do seixo, mas continua a obra essa semana. Em nenhum momento levantaram a possibilidade de abandonar os trabalhos”, afirma o prefeito em exercício, Elvi Donadel.