Pontes são reconstruídas em Siderópolis

A Prefeitura de Siderópolis, através da Secretaria de Obras, concluiu nesta terça-feira (21) a reconstrução de três pontes no interior do município. Uma delas, localizada na comunidade de Rio Jordão Médio, serve de escoamento da produção aviária e dá acesso a propriedade das famílias Perigo, Mazzorana e Martinelli. As outras duas pontes foram reconstruídas na localidade de Rio Jordão Alto.

De acordo com o Secretário de Obras, Vanio Nava, outras nove pontes deverão receber manutenção nas próximas semanas. “Estamos iniciando um trabalho de recuperação das pontes em diversas comunidades do município e acreditamos que até o início de janeiro o trabalho esteja concluído, dependendo das condições climáticas”, afirma. Prefeito Douglas Warmling, o Guinga, esteve conferindo os trabalhos juntamente com o Secretário de Governo, Júlio Vitto.