Pavan entrega Ordem de Serviço para a “serrinha”, em Siderópolis

O Governador Leonel Pavan entregou na manhã desta sexta-feira (24) à empresa Confer, a Ordem de Serviço para o início da duplicação na subida da SC-445, que é denominada de “serrinha”. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores, e contou com a presença do prefeito em exercício, Elvi Donadel, do prefeito licenciado, Douglas Warmling, o Guinga, e do Secretário de Desenvolvimento Regional, Luiz Fernando Cardoso.

A obra é uma reivindicação antiga da comunidade e visa melhorar o fluxo dos veículos que transitam no local. O projeto está orçado em aproximadamente R$ 1.255 milhão, iniciando no quilômetro 46, próximo a Igreja Católica de Santa Apolônia e segue até a Santa Luzia. O Deputado Valmir Comin intermediou a obra junto ao Governo do Estado, quando trouxe o Governador ao município em abril.

Durante discurso Pavan comentou a necessidade da obra para o desenvolvimento da cidade e da região. Para o prefeito em exercício, Elvi Donadel, “o Governador Pavan mostrou que tem palavra, e teve determinação para fazer a obra acontecer”. Na mesma linha foi o prefeito licenciado Guinga, que enalteceu o trabalho de Pavan.

A obra deverá iniciar nas próximas semanas. Também estiveram prestigiando o ato os prefeitos de Criciúma, Clésio Salvaro, e de Forquilhinha, Lei Alexandre, além dos vereadores e demais autoridades locais.