Última rodada do municipal de Siderópolis

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Siderópolis, 6ª Taça Tubozan, chega neste final de semana a sua última rodada da primeira fase. Os jogos foram antecipados para o domingo (20) pela manhã, às 10h, para não coincidir com a partida entre Brasil e Costa do Marfim, na Copa do Mundo.

O Ajax é o único já classificado diretamente para as semifinais e folga na rodada. Unidos e Real Fiorita jogam no Campo do Treviso, enquanto Estrela e Trilho duelam no campo do Itaúna. O regulamento da 6ª Taça Tubozan prevê que os dois primeiros colocados nesta primeira fase avancem diretamente às semifinais.

Os outros quatro melhores colocados vão a segunda fase e disputarão duas vagas nas semifinais em um jogo. Apenas o Real Fiorita não tem mais chance de classificação. Os jogos da segunda fase serão marcados após reunião na semana que vem com as equipes participantes.

Classificação:

1º –      Ajax – 15 pontos