Alemão e Lilo participam de primeira sessão da Câmara de Vereadores

O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão e o vice Lilo Remor participaram da Sessão de Abertura da Câmara, na última segunda-feira, dia 18, em Siderópolis. Antes do pronunciamento dos vereadores, o prefeito e vice usaram a tribuna.

Lilo reafirmou que o projeto administrativo de governar a quatro mãos. “Alemão e eu junto com a Câmara de Vereadores vamos caminhar juntos. Nosso objetivo e somar a todos os partidos pelo bem dos cidadãos sideropolitanos. Somos um grupo, o Legislativo e o Executivo e somando as forças nosso município só vai ganhar.”

O prefeito Alemão começou seu discurso relatando que o município tem problemas e que está trabalhando para administra-los. “Vou ser um prefeito junto com o meu vice que vai lutar pelo interesse do povo de Siderópolis. Nós fomos eleitos para governar e vocês para fiscalizar e legislar. Espero que vocês acima de qualquer interesse pessoal também façam o mesmo.”

Após os discursos, foi aberta a pauta do dia e em seguida, os vereadores fizeram os seus pronunciamentos.

Cris Freitas